domingo, 3 de abril de 2011

Super Movies Choquei: Uma Manhã Gloriosa (Mornig Glory)

Sabe esse filme é daqueles que você já sabe como termina, mas o legal é o desenrolar. Confesso que no início quase que desisto de assistir, mas sempre espero mais, ai acabo assistindo até o final para comprovar se valeu a pena o tempo gasto... não me arrependo... a história pode ser meio fraquinha mais adorei o toque leve e descontraído que Rachel deu a protagonista.


 
Resumindo: Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro uma nova emissora. O único problema é que para conseguir isso terá que fazer muitas mudanças, entre elas, convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda, amenidades, de conteúdo fraco e, para piorar, ao lado de uma ex miss Arizona (Diane Keaton), seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Beck vai ter que ser virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.
Elenco: Jeff Goldblum, Diane Keaton, Rachel McAdams, Patrick Wilson e Harrison Ford.


 


Estilo de  Rachel McAdams:




Rachel é uma atriz canadense que começou a carreira atuando em diversos seriados da tv, mas ganhou uma maior notoriedade nos cinemas atuando em Meninas Malvadas, entretanto seu auge como atriz foi em O Diário de uma Paixão, meus olhos se enchem de lagrima só de pensar (muito lindo!!!!). Esta garota, além de ter feito filmes que eu amo de paixão ela tem um estilo que admiro muito, pois é super clássica e chique. Ela tem a capacidade de ficar linda de todo jeito, é impressionante tanto loira como morena ela arrasa. Os seus looks são bem clássicos, mas consegue ficar maravilhosa em peças super básicas. Sabe... ele é uma camaleoa, pois consegue passear por vários estilos sem deslizar demais. 












Filmes: Te Amarei para Sempre, Vôo Noturno, Meninas Malvadas, O Diário de uma Paixão, Penetras Bons de Bico, Vida de Casado, Tudo em Família, Garota Veneno, Sherlock Holmes e Intrigas de Estado.


XerO, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário