terça-feira, 12 de abril de 2011

Super Movies Choquei: Rio


Este final de semana foi assistir Rio no cinema, estava louca para estrear, afinal de contas amo animação do fundo do meu coração e com a voz da fofa da Anne Hathaway como a Jade tinha que ver. Confesso que apelaram demais para o samba, do inicio ao fim tem samba. No total eu AMEI! É super fofo e adorei o jeito como eles falaram da cidade, foi super leve o tráfico de animais exóticos e o retrato da favela. Serio não é um filme só para crianças é para qualquer pessoa rir e se divertir.


Sinopse
Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.



                                               Estilo de Anne Hathaway:

Sua primeira grande atuação no cinema foi no papel de Mia Thermopolis, no filme Disney The Princess Diaries (adorava na época), e teve uma marcante atuação em o Diabo veste Prada (esse amo de coração até hoje), mas começou a se destacar não só na comédia mais também no drama, no Casamento de Rachel, onde teve uma indicação para o Oscar. Agora ele esta no auge da sua carreira, foi indicada para ser apresentadora do Oscar (arrasou nos looks) e não para de fazer filmes de todos os gêneros e gostos. 







FILMES:
2012 - Batman - The Dark Knight Rises (Batman - The Dark Knight Rises); 2011 - Rio (Rio); 2010 - Amor & Outras Drogas (Love & Other Drugs); 2010 - Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland); 2010 - Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day); 2009 - Noivas em Guerra (Bride Wars); 2008 - O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married); 2008 - Passageiros (Passengers); 2008 - Agente 86 (Get Smart); 2007 - Becoming Jane; 2006 - O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada); 2005 - Deu a Louca na Chapeuzinho (Hoodwinked); 2005 - O Segredo de Brokeback Mountain (Brokeback Mountain); 2004 - Garotas Sem Rumo (Havoc); 2004 - O Diário da Princesa 2 (The Princess Diaries: Royal Engagement); 2004 - Uma Garota Encantada (Ella Enchanted); 2002 - O Herói da Família (Nicholas Nickleby); 2001 - O Outro Lado do Céu (The Other Side of Heaven); 2001 - O Diário da Princesa (The Princess Diaries)

xero, carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário