sábado, 2 de abril de 2011

Super Choconews

  NOVA COLEÇÃO COLORAMA



A Colorama não conseguiu agüentar a espera para o Hair Brasil e apresentou esta semana sua mais nova coleção: Espelho, Espelho Meu. A coleção é composta por 8 cores lindas em 3 gamas:
VERNIZ & COR – Eterno (roxo intenso) e Beijo Roubado (rosa forte)
CINTILANTES – Plano Perfeito (perolado cinza), Conto de Fadas (rosa cloro perolado), Hipnose (prata) e Poção Mágica (glitter em tons de azul, dourado e prata)
CREMOSOS – Desfecho (roxo acinzentado) e Doce Loucura (rosa claro).
 
BLAKE LINDA ATÉ SOB LUZ VERDE






A Warner Bros. Pictures revelou durante a WonderCon 2011 a atriz Blake Lively estampada no novo cartazes do filme “Lanterna Verde”. O lançamento brasileiro está previsto para o dia 19 de agosto, com cópias 2D e 3D
 PENÉLOPE CRUS AGORA TEM SUA ESTRELA 
Dia 01/04/2011 está marcado para sempre na carreira de Penélope Cruz, foi o dia que ela ganhou a sua estrela na Calçada da Fama, em Los Angeles, com direito a discurso de Johnny Depp e presença do maridão Javier Bardem todo sorridente e orgulhoso. Ela também não escondeu a felicidade de ser eternizada na tão famosa calçada da fama.

KATE MOSS SUPER LINDA


Kate Moss foi um dos nomes mais falados dessa semana, ela foi capa da revista em homenagem a Alexander McQueen vestindo um figurino usado durante um clássico desfile de McQueen em 2006. Outra aparição de Kate foi na campanha da Dior, com uma franja linda e uma make super natural.



Coca-cola por Karl Lagerfeld

 
Tem coisa mais fofa que essa embalagem de coca diet?? Até eu que detesto coisas diet/light estou ansiosa pela chegada dessas fofurinhas em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário