segunda-feira, 18 de abril de 2011

Queria ter nascido com cabelo cacheado

Gente, tenho um drama para contar, desde pequena queria ter os cabelos cacheados, minha irmã tinha o cabelo a coisa mais lida parecia a Ana Paula Arosio, adoravas os cachinhos pulantes, ai ela alisou... muito triste... cachinhos nunca mais! Agora foi a Nara que matou os seus cachinhos também.... ainda estou de luto mais adorei muito o resultado... eu queria muito ter o cabelo cheio de cachinhos lindos, mas Deus não quis, fazer oq!
Bem, durante minha vasta vida procurei métodos de cachear o cabelo em casa, sem utilizar química ou outra coisa que dure por muito tempo, sabe como é.... vai que eu abuso, afinal de contas vc nunca esta satisfeita com o que tem.

1°) Dedinhos: esse método é super simples basta fazer os enroladinhos com o dedos e prender com o grampo e espere uns minutinhos, para o efeito durar mais você pode fazer os rolinhos com o cabelo ainda úmido.

2°) Alumínio passado: minha mãe na época comprou uma prancha para minha irmã eu pedi um baby liss para mim, mas ela não me deu, ai tive que me virar com a prancha da minha irmã. Pegava uma mechinha de cabelo enrolava fazendo dedinho e embrulhava no papel alumínio e pranchava, era super demorado enrolar mecha por mecha... um saco mais dava certo.










3°) Babyliss: com toda minha mesada da época comprei um babyliss para mim... adorei do fundo do meu coração, só que ele era muito fininho ai depois de um bom tempo comprei um mais grossinho, só que acho que exagerei na dose, pq ele é tão grosso que não segura o cachinho em mim... muito triste



4°) Prancha que cacheia: bem não satisfeitas com as minhas tentativas resolvi tentar fazer oq eu tinha visto em um vídeo, cachear os cabelos com pranchinha. bem ainda toh sofrendo para dar certo, mas ainda não toh com a mão certa.



5°) Bobs: é o bom e velho bobs, para usar é super fácil e acho que todo mundo já sabe e só enrolar o mecha de cabelo no bobs, que pode ser o normal, o elétrico e o com velcro, esperar um tempinho e pronto. Uma dica boa e colocar o bobs em toda a cabeça antes de entrar no banho. O vapor da água quente ajudará a modelar e criar ondas super sensuais no cabelo.



6°) Coque que cacheia: esse é mais simples ainda, basta fazer om coque bem enroladinho na cabeça, esperar uns minutos e tirar, não vai ficar o cachinho mais lindo do mundo, mas fica um ondulado bonitinho




7°) Curl Formes: esse é novo ainda não testei mais estou louca para comprar, é uma espiral de plástico super prática, assim  que tiver o meu mostro para vocês.

 xero, carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário